A Nofake é parceira oficial do Esporte Clube Vitória no combate à pirataria. Essa aliança fortalece o clube, seu ambiente de produtos licenciados e busca garantir que os torcedores tenham acesso a produtos oficiais de alta qualidade.
A venda de produtos licenciados é uma importante fonte de receita para o clube, logo, a pirataria ameaça esse fluxo de renda. Mas com a parceria da Nofake, o Esporte Clube Vitória protege seus interesses comerciais e pode investir em melhorias para o time, instalações e desenvolvimento da marca.
“Com a parceria Nofake e Vitória vamos proteger os torcedores e o clube da pirataria online e fomentar o licenciamento de produtos oficiais para gerar royalties, que contribuirão para o desenvolvimento do Leão”, comenta João Carlos, CEO da Nofake.
“A pirataria online é algo extremamente nocivo à marca do clube. Agir de forma mais atuante sempre foi a intenção do Marketing e Licenciamento no Vitória. Essa parceria com a Nofake chega em um excelente momento, onde iremos proteger em conjunto a marca do clube e proteger ainda mais a relação com as empresas licenciadas. Será também uma excelente oportunidade de o torcedor ajudar nesse combate e aproveitar a página para denunciar empresas que estejam vendendo produtos piratas”, afirma Bruno Carvalho, Gerente de Marketing do Esporte Clube Vitória.
O Esporte Clube Vitória
Fundado em 13 de maio de 1899, no tradicional Corredor da Vitória, bairro nobre de Salvador, o Club de Cricket Victória foi um dos primeiros clubes brasileiros. Em 1902 o clube adota o futebol como modalidade, assim como atletismo, natação e remo, e passa a se chamar Sport Club Victória. Na época o futebol tinha acabado de chegar ao Brasil e o esporte ainda era amador, vindo a se profissionalizar em 1930.
A primeira vitória oficial do Leão veio em 30 de abril de 1905, contra o Sport Club Bahiano, por 4 a 0, no 1º Campeonato Baiano. De lá para cá, o rubro-negro conquistou 29 títulos baianos, foi vice-campeão da Copa do Brasil em 2010, sendo o único clube do estado a chegar à final deste torneio.
Os números do Vitória também impressionam: com uma base de torcedores que alcança quase 3 milhões, o clube conta com um dos centros de treinamento mais modernos do país, abrangendo uma área de 300 mil metros quadrados. Além disso, sua divisão de base é amplamente reconhecida e premiada internacionalmente em várias categorias.
Marca
O Esporte Clube Vitória possui uma variedade de logotipos que representam a sua marca. Confira:
Veja mais em: https://ecvitoria.com/marcas
Licenciamento de Marcas e Combate à Pirataria: O Compromisso do Esporte Clube Vitória
O licenciamento de marcas é um acordo em que uma empresa (licenciadora) autoriza outra (licenciada) a utilizar sua marca registrada em produtos ou serviços, mediante o pagamento de royalties. Isso permite que a licenciada aproveite a reputação e o reconhecimento da marca para impulsionar seus negócios, enquanto a licenciadora mantém controle sobre como sua marca é usada. É uma estratégia comum e amplamente adotada para expandir a presença de uma marca no mercado.
O Esporte Clube Vitória adota uma abordagem de licenciamento para garantir a qualidade e o controle de sua marca em produtos. Além disso, como parte de seu compromisso em combater a pirataria e assegurar a excelência de seus produtos, o Vitória disponibiliza todos os itens com a marca Vitória no mercado, cada um deles contendo um moderno selo holográfico. Isso representa nosso comprometimento com a autenticidade e a qualidade de seus produtos.
Faça parte dessa luta! Ajude o Leão no combate à pirataria. Denuncie anúncios online de produtos falsificados no site: https://nofake.com.br/ecvitoria/
Para saber mais sobre a Nofake e acompanhar as nossas novidades, nos siga no Instagram e no LinkedIn.